schedule Segunda à Quinta-feira (07h30m - 12h e 13h - 17h) Sexta-feira (07h às 13h)
Página inicial keyboard_arrow_right Notícias keyboard_arrow_right Defesa Civil

Mutirão de Cadastramento para Auxílio às Famílias Afetadas pela Enchente

Publicado em 08 de dezembro de 2023 às 14:00

Mutirão de Cadastramento para Auxílio às Famílias Afetadas pela Enchente

%uD83D%uDCE2 **Mutirão de Cadastramento para Auxílio às Famílias Afetadas pela Enchente!**
Atenção, comunidade de Pareci Novo! %uD83D%uDC68‍%uD83D%uDC69‍%uD83D%uDC67‍%uD83D%uDC66 Neste sábado, 09/12, estaremos realizando um mutirão essencial para o cadastramento das famílias que foram impactadas pela enchente. Queremos garantir que todos recebam o suporte necessário para superar esse momento desafiador.
%u23F0 **Horário do Mutirão:** Das 08h às 13h
%uD83D%uDCCD **Local de Cadastramento:** Sede da Prefeitura
%uD83D%uDCCB **Documentos Necessários:**
1. Documentos pessoais (RG, CPF ou CNH)
2. Comprovante de residência ou contrato de aluguel em nome do requerente
3. Comprovante de que a residência foi atingida pela enchente/enxurrada (fotos da residência alagada ou Declaração emitida pela Defesa Civil do Município)
%uD83E%uDD1D **Juntos, Vamos Superar!**
Entendemos as dificuldades enfrentadas pelas famílias afetadas, e estamos aqui para oferecer o auxílio necessário. A participação de cada um é crucial para garantir que todos sejam assistidos adequadamente.
%uD83D%uDE4F **Contamos com a Colaboração de Todos!