schedule Segunda à Quinta-feira (07h30m - 12h e 13h - 17h) Sexta-feira (07h às 13h)
Página inicial keyboard_arrow_right Notícias keyboard_arrow_right Saúde e Assistência Social

Investimento em Saúde: Ambulatório de Procedimentos Moderno em Pauta!

Publicado em 08 de dezembro de 2023 às 01:30

Investimento em Saúde: Ambulatório de Procedimentos Moderno em Pauta!

%uD83C%uDFE5 **Investimento em Saúde: Ambulatório de Procedimentos Moderno em Pauta!** %uD83C%uDFE5
Nesta tarde de quarta-feira, 06/12/2023, nossa comitiva, composta pelo Prefeito Alexandre Barth, a Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Juliana Arnhold, e a Vereadora Maria Lourdes Francisco, esteve em Brasília - DF, no Ministério da Saúde, para discutir uma proposta vital para a nossa comunidade.
%uD83D%uDCA1 **Projeto Inovador: Ambulatório de Procedimentos**
A proposta envolve a liberação de R$ 300.000,00 para a construção de um Ambulatório de Procedimentos. Esse espaço será equipado com tecnologia de ponta, proporcionando condições tecnicamente avançadas para realizar procedimentos como pequenas cirurgias, intervenções dermatológicas, biópsias e cirurgias para remoção de tumores e lesões diversas.
%uD83E%uDE7A **Ampla Utilidade para a Comunidade**
O ambulatório não se limitará a procedimentos específicos; também será um local para realizar suturas, curativos, retirada de corpos estranhos e avaliações médicas de todas as especialidades. Este espaço será um centro de referência para cuidados de saúde, oferecendo serviços diversos para melhor atender às necessidades da nossa população.
%uD83E%uDD1D **Trabalho em Equipe por uma Saúde de Qualidade**
Essa iniciativa é o resultado do esforço conjunto da administração municipal em buscar recursos e investir na saúde da nossa comunidade. Agradecemos o empenho de todos os envolvidos e continuaremos trabalhando para proporcionar serviços de saúde modernos e acessíveis para todos.