schedule Segunda à Quinta-feira (07h30m - 12h e 13h - 17h) Sexta-feira (07h às 13h)
Página inicial keyboard_arrow_right Notícias keyboard_arrow_right Administração

Comitiva em Brasília: Prioridades e Conquistas para Pareci Novo

Publicado em 07 de dezembro de 2023 às 08:00
Por AsCom Pareci Novo V

Comitiva em Brasília: Prioridades e Conquistas para Pareci Novo

Comitiva em Brasília: Prioridades e Conquistas para Pareci Novo %uD83C%uDFDB%uFE0F%uD83D%uDEEB
Pareci Novo esteve representado em Brasília por uma comitiva composta pelo prefeito Alexandre Barth, pela Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Juliana Arnhold, e pela vereadora Lourdes Francisco. Em uma visita ao Palácio do Planalto, foram recebidos pelo Diretor de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Thiago Braga, onde discutiram e apresentaram as prioridades e demandas essenciais para o município.
O prefeito Alexandre Barth compartilha sobre a experiência:
"Fomos muito bem recebidos, e conseguimos priorizar diversos recursos para Pareci. Além disso, recebemos a excelente notícia do pagamento iminente desses recursos, uma conquista valiosa para o nosso município."
Entre as conquistas, destacam-se as liberações das emendas abaixo:
- Recurso de R$ 390 mil do Deputado Pompeo de Matos para aquisição de um caminhão para a Secretaria de Agricultura.
- Destinação de R$ 100 mil pelo Deputado Federal Afonso Motta (PDT) para recapeamento na localidade de Despique.
Juntos, estamos trabalhando para o desenvolvimento e bem-estar de Pareci Novo!