schedule Segunda à Quinta-feira (07h30m - 12h e 13h - 17h) Sexta-feira (07h às 13h)
Página inicial keyboard_arrow_right Notícias keyboard_arrow_right Meio Ambiente

Visita à Cooperativa de Reciclagem e Canil Municipal de Dois Irmãos

Publicado em 16 de janeiro de 2023 às 18:00
Por AsCom Pareci Novo V

Visita à Cooperativa de Reciclagem e Canil Municipal de Dois Irmãos

Na última sexta-feira foi realizada visita ao Município de Dois Irmãos para conhecer a Usina de Reciclagem e a Casa de Passagem da Associação dos Amigos dos Animais.
A visita teve como objetivo conhecer o trabalho desenvolvido pela Cooperativa de Reciclagem do Município e o sistema de coleta seletiva, uma vez que Dois Irmãos é referência Estadual com o seu modelo de coleta e reciclagem de resíduos sólidos urbanos.
Na comitiva estavam presentes o vice-prefeito e secretário de Agricultura e Meio Ambiente Fabio Schneider, a Secretária de Planejamento Juliana Arnhold, o Fiscal de Meio Ambiente e Posturas Alisson Schons, a Bióloga Florence Lenhardt, além do presidente ACI Montenegro/Pareci Novo João Batista Dias.
“Aprendemos bastante hoje em Dois Irmãos, tanto em relação à cooperativa e a casa de passagem como em relação ao atendimento da Administração Municipal. Vamos regressar inspirados para a aplicação de projetos de melhoria para a coleta e destinação de resíduos sólidos”, disse o vice prefeito Fábio Schneider, parabenizando o Município de Dois Irmãos pelas excelentes iniciativas e pela organização da cidade.
Depois da visitação a comitiva passou na sede do Poder Executivo e foi recebida pelo prefeito Jerri Meneghetti, o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Carlos Arnold, e o chefe do Departamento de Serviços Públicos, Renato Dexheimer.