schedule Segunda à Sexta-feira (7h30 - 11h30 e 13h - 17h)
Página inicial keyboard_arrow_right Notícias keyboard_arrow_right Turismo

Começou o 14º Campeonato Municipal de Futsal

Publicado em 03 de agosto de 2022 às 17:00

Começou o 14º Campeonato Municipal de Futsal

Iniciou na última sexta-feira, dia 29 de julho, o 14º Campeonato Municipal de Futsal de Pareci Novo. Os jogos aconteceram no Ginásio Municipal Armin Adolfo Heldt já com bom público na primeira rodada. Os dois primeiros jogos foi pela categoria VETERANOS, com Benfica 1 X 3 Juventus e logo após Pé da Vó 6 X 0 Maccrédi. Em seguida ocorreram duas partidas pelo FORÇA LIVRE, Galáticos 2 X 1 Sharks e Benfica 5 X 3 Maccrédi.
A 2ª rodada está programada para a próxima sexta-feira, dia 05 de agosto, a partir das 19h30min.
A primeira partida é pela categoria JUVENIL, Pé da Vó X Real Pareci. O segundo jogo será da categoria MASTER, Maccrédi X Pé da Vó. E após terão dois jogos pelo FORÇA LIVRE: Resenha F.C. X Atlético de Pareci e Guarani X LDM.