schedule Segunda Sexta-feira (7h30 - 11h30 e 13h - 17h)
Pgina inicial keyboard_arrow_right Notcias keyboard_arrow_right Turismo

Escolha das Soberanas

Publicado em 13 de junho de 2022 s 15:40

Escolha das Soberanas

No último sábado a Casa do Produtor Rural de Pareci Novo foi palco do 1ª encontro das candidatas à Soberanas da 8ª Citrusflor de Pareci Novo. As 18 meninas estavam acompanhadas de seus pais e responsáveis e puderam conhecer um pouco das atividades que virão pela frente. A Comissão organizadora do Baile das Soberanas da 8ª Citrusflor estava presente assim como o Prefeito Alexandre Barth. A primeira atividade das meninas foi com a psicóloga Kellen Marmitt, moradora de Pareci. As meninas puderam se expressar e participar de atividades coletivas para criarem integração entre o grupo. Johnatan Rauber será o responsável pela preparação das soberanas e estará assessorando as candidatas em todos os encontros. A próxima reunião ocorre nesta quinta-feira, dia 16, na Casa do Produtor Rural. A festa para a escolha da nova corte de Soberanas acontece no dia 02 de setembro de 2022, no Ginásio Municipal Armin Adolfo Heldt, com início às 20h30 e animação da banda Brilha Som.

Comentrios