schedule Segunda à Sexta-feira (7h30 - 11h30 e 13h - 17h)
Página inicial keyboard_arrow_right Notícias keyboard_arrow_right Administração

Enquete mostra satisfação com o governo de Pareci

Publicado em 25 de janeiro de 2022 às 20:00
Por AsCom Pareci Novo

Enquete mostra satisfação com o governo de Pareci

O Jornal Ibiá promoveu uma enquete solicitando a opinião dos leitores sobre o primeiro ano dos governantes do Vale do Caí. Pareci Novo teve avaliação positiva conforme você pode ler abaixo e no gráfico da postagem.
Trecho retirado da matéria veiculada no dia 21 de janeiro de 2022.
Enquete mostra aprovação do início de mandato dos prefeitos da região
PARECI NOVO – Paulo Alexandre Barth
FOI BEM: Educação (44,10%); Agricultura (35,3%); e Obras (26,5%).
FOI MAL: Indústria e Comércio (23,5%); e, empatados, Turismo e Iluminação Pública (20,6% das respostas).
Convidado a avaliar o 1º ano de mandato, antes da divulgação do questionário, o prefeito ressaltou a realização de obras – terceira das mais votadas como destaque em sua gestão. Citou, assim, a conclusão das pavimentações financiadas pelo Avançar Cidades e o asfaltamento de Vila Progresso. Também projetou um 2022 de novas intervenções com recursos próprios e vindos de fora. O plano de governo do prefeito tinha, no âmbito da área mais criticada pelos munícipes – a Indústria e Comércio – a implantação de projetos de educação profissional e tecnológica presencial e à distância para jovens e adultos. Eles não foram pra frente em 2021, segundo o prefeito, por conta da pandemia. A comunidade parece ter notado.