Página inicial keyboard_arrow_right Notícias keyboard_arrow_right Obras e Saneamento

Ofícios solicitando a perfuração de poço e dez açudes no Município são encaminhados ao Estado.

Publicado em 22 de janeiro de 2022 às 16:45
Por AsCom Pareci Novo

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) divulgou na tarde do dia 20 de janeiro as obras que estão previstas no Programa Avançar na Agropecuária e no Desenvolvimento Rural. Trata-se de uma contemplação onde os gestores municipais interessados devem solicitar a escavação de microaçudes e a perfuração de poços artesianos em suas localidades, se candidatando por meio de ofícios.
A Administração Municipal, elaborou na quinta-feira seus ofícios solicitando à Secretaria do Estado a perfuração de 10 açudes, bem como a perfuração de 1 poço no Município.
Reforçando o pedido ao Estado, na manhã desta sexta-feira, o Prefeito Alexandre recebeu a visita do Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Fabio Diemer e do Vereador, Sr. Nilton Rossi, os quais também reforçaram o pedido para a contemplação destas obras.