Página inicial keyboard_arrow_right Notícias keyboard_arrow_right Obras e Saneamento

Novos playgrounds completam a renovação dos brinquedos na Praça Miguel Arraes.

Publicado em 24 de setembro de 2021 às 09:00
Por AsCom Pareci Novo

Novos playgrounds completam a renovação dos brinquedos na Praça Miguel Arraes.

A instalação ocorreu hoje, dia 24 de setembro, pela manhã. O Prefeito Alexandre Barth cita a importância dessas aquisições e melhorias na Praça, tanto para os munícipes quanto para os visitantes.
‘’Inclusive foi adquirido um balanço para cadeirantes. Recebemos em nossa praça pessoas de diversas cidades da região, o que nos alegra.’’ completa o prefeito Alexandre Barth.
Conforme o Setor de Compras, os brinquedos foram adquiridos através de processo licitatório, onde duas empresas venceram a concorrência para a aquisição e instalação, juntamente com os demais playgrounds que já estão em todas as escolas do Município. A EMEF José Pedro Mendel recebe hoje o seu novo parquinho.
A Administração Municipal já está trabalhando em projetos para instalação de novas praças nas localidades do interior onde já estão ocorrendo as melhorias necessárias.