schedule Segunda à sexta-feira 7h30 - 11h30 13h - 17h

Arte no Seminário

Publicado em 19 de julho de 2021 às 17:08

Arte no Seminário

Seminário foi palco de mais uma filmagem neste fim de semana.
No último domingo, dia 11 de julho, o Seminário São José foi cenário de um videoclipe de dança com o Grupo Expressão Urbana de Campo Bom. Com mais de 10 anos de existência, vem trabalhando a mais de 3 anos no projeto coreográfico chamado “Casa dos Horrores”, que vem conquistando o público em festivais e apresentações por onde passa.
A coreografia faz referência aos personagens mais temidos e icônicos do universo do terror, unindo alguns deles para conviver em um mesmo ambiente sinistro, a citada Casa dos Horrores. Com o sucesso do trabalho, o grupo decidiu gravar um videoclipe e o local escolhido foi o Seminário Jesuíta São José, por considerarem o cenário perfeito.
“Foi uma experiência inesquecível gravar no Seminário, com uma riqueza histórica e o cenário que contribuiu nosso projeto.” Afirma Rafael Reis, que é Professor de Dança e dirigiu o videoclipe. A coreografia é de Rafael Reis, Luana Anschau e Letícia Vargas. O vídeo será postado em breve na plataforma Youtube do Grupo Expressão Urbana e também em outras mídias sociais. Além disso, o videoclipe será utilizado principalmente em festivais de dança da região e fora do nosso estado.
“Em nome do Grupo, deixo aqui o nosso agradecimento pelo acolhimento e receptividade de todos, principalmente a Prefeitura de Pareci Novo que se colocou a disposição durante todo o período de gravação”, afirma o Diretor Rafael Reis.