Página inicial keyboard_arrow_right Notícias keyboard_arrow_right Meio Ambiente

Descarte de eletroeletrônicos nas Escolas Municipais.

Publicado em 18 de junho de 2021 às 14:58
Por AsCom Pareci Novo

Descarte de eletroeletrônicos nas Escolas Municipais.

Ainda dentro da programação da 12ª Jornada do Meio Ambiente, está ocorrendo hoje a coleta de resíduos eletrônicos. Os pontos de coleta são as Escolas Municipais e quem levar material para descarte, ganha uma muda de árvore frutífera. As crianças já fizeram a parte delas e levaram bastante equipamentos sem uso para o devido encaminhamento para a reciclagem. A ação funciona até o final da tarde de hoje, então faça a limpa em casa e leve seus resíduos para o destino correto. Serão aceitos computadores, notebooks, mouse, teclado, tablets, TV, fios e cabos, calculadoras, telefones, celulares, baterias usadas, controle remoto, impressora, eletrodomésticos, rádios, DVD’s, CD’s, roteadores, câmeras fotográficas e outros...
Participe!