schedule Segunda à sexta-feira 7h30 - 11h30 13h - 17h

Publicado em 17 de junho de 2021 às 13:19
Por AsCom Pareci Novo

2º Mutirão de Limpeza da ERS 124

Na quinta-feira, dia 17 ocorreu o 2º Mutirão de Limpeza da ERS 124. Voluntários, servidores e secretários da Administração Municipal de Pareci Novo percorreram o trecho da ERS 124 recolhendo lixo jogado nas margens da rodovia. Desta vez foi retirado aproximadamente uma tonelada de lixo. Foram coletados pneus, garrafas de vidro, garrafas pets, embalagens plásticas, móveis velhos, entre outros. Nesta edição tivemos o auxílio e escolta da PATRAM, com as soldados Carin e Gladisnara, em todo o percurso.

‘’Hoje concluímos as ações de limpeza da margem da ERS 124, desde o trecho na divisa com Montenegro até São Sebastião do Caí. Os trechos sem residências são onde mais se encontram resíduos, e nas áreas com barrancos e declives. Os moradores mantém a frente de suas casas limpas e a maioria do lixo coletado é jogado dos veículos em movimento ou mal embalados. ’’ Comenta Fábio Schneider, vice-prefeito e secretário da Agricultura e Meio Ambiente.

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente informa que seguem as ações da 12ª Jornada do Meio Ambiente. Amanhã, dia 18, acontece o descarte de resíduos eletroeletrônicos nas escolas Municipais. Leve seus computadores, telefones, fios, cabos, eletrodomésticos estragados e ganhe uma muda nativa.
Participe!

#semearesforçoscolherresultados