schedule Segunda à sexta-feira 7h30 - 11h30 13h - 17h

Publicado em 28 de abril de 2021 às 10:57
Por AsCom Pareci Novo

Indicações Oficializadas

Na manhã desta segunda-feira, dia 26 de abril, recebemos das mãos do presidente da Câmara Vereador Augusto Kappes, a formalização das indicações feitas pelo Deputado Federal Sanderson ao Município de Pareci Novo, que são: uma retroescavadeira, no valor de R$ 250 mil reais e uma ambulância, também no valor de R$ 250 mil reais.
“A retroescavadeira já era uma promessa feita ao ex-Prefeito Oregino e anunciada ainda ano passado. Estamos ansiosos pela vinda do equipamento que será adquirido pelo Governo Estadual e irá renovar a frota do Município” afirma o Prefeito Alexandre Barth.
Quanto à ambulância, o recurso será repassado ao Município via Fundo da Saúde e caberá à Administração Municipal licitar o objeto contratado. O Prefeito ainda complementa“ deixo registrado mais uma vez o agradecimento do Município ao nobre Deputado que sempre nos atendeu e atende tão bem em seu gabinete, sempre aberto ao diálogo e às necessidades de nossa população. Estamos muito felizes com esta parceria! Sem dúvida ambos os recursos são de grande importância. Nosso agradecimento também ao Vereador Augusto, pelo empenho em prol dos munícipes”.