schedule Segunda à sexta-feira 7h30 - 11h30 13h - 17h

Educação Fiscal

Publicado em 26 de março de 2021 às 17:34

Educação Fiscal

Foi lançado o novo site da Educação Fiscal do governo do Estado, com o objetivo de trazer maior interatividade e espaço para o compartilhamento das ações de educação fiscal de diferentes atores no Rio Grande do Sul, conectando uma rede de pessoas para troca de experiências e conhecimentos sobre o tema.

O site está disponível para envio de divulgações das ações municipais através do Fale Conosco, bem como concentra a divulgação de oportunidades de formação, mapa com a compilação das 332 legislações municipais sobre Educação Fiscal existentes no Estado e informações relevantes sobre o tema.
Acesse o site em www.educacaofiscal.rs.gov.br

No Município, você pode acompanhar as ações de Educação Fiscal através da página do GEFM (Grupo Municipal de Educação Fiscal) no Facebook e também nas páginas das Escolas Municipais.
Acesse em: https://www.facebook.com/GEFMPareciNovo