schedule Segunda à Quinta-feira (07h30m - 12h e 13h - 17h) Sexta-feira (07h às 13h)
map Mapa da cidade
Pareci Novo
Tempo agora
ºC
Página inicial keyboard_arrow_right Notícias keyboard_arrow_right Administração

Câmara dos Vereadores e Executivo unidos contra a Covid-19.

Publicado em 04 de março de 2021 às 15:58
Por AsCom Pareci Novo

Câmara dos Vereadores e Executivo unidos contra a Covid-19.

Na manhã desta quinta-feira, dia 04 de março, o Presidente da Câmara de Vereadores Augusto Kappes se reuniu com o Prefeito Alexandre Barth para oficializar a decisão unanime dos Vereadores em destinar o valor de R$ 50.000,00 do orçamento da câmara para aquisição de testes rápidos de COVID-19.
“É importante trabalharmos em conjunto com o executivo municipal para darmos mais efetividade aos trabalhos, estamos vivendo um momento de incertezas, de dúvidas, de perdas e desesperos, o momento é de união. Com o valor já disponível à administração, podemos iniciar um procedimento de força tarefa para maior testagem rápida e também de tratamento precoce.” salienta o presidente da câmara Augusto Kappes.
O Prefeito Alexandre Barth ressaltou que nos últimos 10 dias foram adquiridos 300 testes rápidos.
‘’Não é possível adquirir uma quantia elevada, pois o prazo de vencimento dos testes é curto. A compra precisa ser fracionada para otimizarmos os recursos e evitar desperdício”. Explica o Prefeito Alexandre.

#semearesforçoscolherresultados
#prefeituradeparecinovo