schedule Segunda à Sexta-feira (7h30 - 11h30 e 13h - 17h)
map Mapa da cidade
Pareci Novo
Tempo agora
ºC
Página inicial keyboard_arrow_right Notícias keyboard_arrow_right Coronavírus

Governo do Estado suspende Modelo de Cogestão, sendo obrigatória a aplicação dos protocolos da BANDEIRA PRETA em todas as cidades do RS.

Publicado em 27 de fevereiro de 2021 às 02:23

Governo do Estado suspende o Modelo de Cogestão em todas às Regiões.

GOVERNO DO ESTADO SUSPENDE MODELO DE COGESTÃO SENDO OBRIGATÓRIA A APLICAÇÃO DOS PROTOCOLOS DA BANDEIRA PRETA EM TODAS AS CIDADES DO ESTADO DO RS.

GOVERNO DO ESTADO SUSPENDE MODELO DE COGESTÃO SENDO OBRIGATÓRIA A APLICAÇÃO DOS PROTOCOLOS DA BANDEIRA PRETA EM TODAS AS CIDADES DO ESTADO DO RS.

A Administração Municipal comunica que a partir do dia 27 de fevereiro a 07 de março de 2021, serão aplicadas no Município de Pareci Novo as medidas sanitárias segmentadas da BANDEIRA PRETA, sem a possibilidade de flexibilizações por parte dos Municípios.
 
Recentemente, o Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, anunciou a suspensão do modelo de cogestão, ou seja, NÃO SÃO MAIS PERMITIDAS medidas mais brandas em relação a bandeira do Estado.

 

Salientamos que não há exceções para nenhum Município ou região neste momento, pois trata-se do cenário mais crítico desde o início da pandemia, sendo obrigatório a todos os Municípios seguirem os protocolos da BANDEIRA PRETA.

 

Por fim, o Prefeito Municipal, Paulo Alexandre Barth, orienta a toda a população a necessidade de aderirmos aos protocolos previstos pelo Governo do Estado, no objetivo de preservarmos a saúde e a vida das pessoas.

Para mais informações sobre as restrições da bandeira preta acesse o site do Distanciamento Controlado:

https://distanciamentocontrolado.rs.gov.br/

 

 

Documentos anexos

picture_as_pdf

Protocolos Gerais e Específicos

Arquivo .pdf

Comentários