schedule Segunda à Quinta-feira (07h30m - 12h e 13h - 17h) Sexta-feira (07h às 13h)
map Mapa da cidade
Pareci Novo
Tempo agora
ºC
Página inicial keyboard_arrow_right Notícias keyboard_arrow_right Obras e Saneamento

Publicado em 18 de fevereiro de 2021 às 16:45
Por AsCom Pareci Novo

Avançar cidades
O prefeito Alexandre Barth está conferindo de perto as obras do projeto Avançar Cidades.
Trata-se de empréstimo junto à Caixa Econômica Federal no valor de aproximadamente R$ 3.500.000,00 (três milhões e quinhentos mil reais), que trará benefícios no dia a dia dos moradores, eliminando a poeira e lama, valorizando os imóveis e aprimorando fluxo de trânsito da cidade.
O Projeto contempla o asfaltamento de 11 ruas da cidade, sendo estas: Rua São José, Rua das Bromélias, Rua Júlia Maria Berwanger, Rua das Orquídeas, Travessa 1° de Janeiro, Rua José Helmuth Mosmann, Rua dos Ficos, Rua das Palmeiras, Rua Helena Hoffmann, Rua Pedro Mendel e a Rua da Primavera. As ruas estão em diferentes fases da obra: drenagem, terraplanagem, asfaltamento e pintura.
‘É muito gratificante podermos enxergar a qualidade das vias e ver toda obra acontecendo depois de tanto esforço e procedimentos. É uma luta antiga que estamos conseguindo vencer.’’ celebra o prefeito Alexandre Barth.