schedule Segunda à Quinta-feira (07h30m - 12h e 13h - 17h) Sexta-feira (07h às 13h)
Página inicial keyboard_arrow_right Notícias keyboard_arrow_right Defesa Civil

Interrupção no Fornecimento de Água!

Publicado em 02 de junho de 2024 às 09:00

Interrupção no Fornecimento de Água!

Aviso Importante: Interrupção no Fornecimento de Água!
Comunidade de Pareci Novo, enfrentaremos uma situação delicada nas próximas horas devido à falta de energia elétrica, que desativou nossos poços. Infelizmente, isso resultará em uma iminente interrupção no fornecimento de água em todas as localidades.
Diante dessa adversidade sem precedentes, pedimos a colaboração de todos. Por favor, racionem o uso da água para os próximos dias.
Entendemos que este é um momento desafiador, mas juntos somos mais fortes. Pedimos calma, solidariedade e compreensão enquanto trabalhamos para superar essa dificuldade.
Fiquem atentos às atualizações e sigam as orientações das autoridades locais. Com união e cooperação, vamos vencer este desafio!