Página inicial keyboard_arrow_right Notícias keyboard_arrow_right Saúde e Assistência Social

Recursos para Saúde

Município recebe R$ 150.000,00 para compra de equipamentos

Publicado em 12 de janeiro de 2021 às 12:26

Recursos para Saúde

Emenda trará melhorias para a Saúde

O ano de 2021 começa com notícias positivas.

Pareci Novo foi contemplado com os recursos provenientes de emenda parlamentar apresentada pelo Senador Paulo Paim que vinham sendo pleiteados desde fevereiro de 2019. Os valores somam em torno de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) e serão aplicados na compra de diversos equipamentos para as UBSs de Pareci Novo, como um veículo para transporte de equipe, computadores, climatização dos ambientes, mobiliário balanças, ultrassom, compressores e equipamentos diversos para exames médicos e odontológicos.

Os recursos já estão disponibilizados e será aberto o processo licitatório para que os equipamentos estejam em uso o mais breve possível.
‘Pareci Novo hoje oferece atendimento de Saúde em diversas especialidades, com profissionais qualificados, ambientes limpos e equipados e agilidade no atendimento. Com os recursos destas emendas poderemos aprimorar os postos, levando muito mais qualidade para a saúde de nossos moradores.’’ Destaca o Prefeito Alexandre Barth.

#semearesforçoscolherresultados
#prefeituradeparecinovo