schedule Segunda à Quinta-feira (07h30m - 12h e 13h - 17h) Sexta-feira (07h às 13h)
Página inicial keyboard_arrow_right Notícias keyboard_arrow_right Saúde e Assistência Social

Parceria pela Saúde!

Publicado em 23 de março de 2024 às 17:30

Parceria pela Saúde!

Hoje, a vereadora Joice Streit teve uma importante reunião no Gabinete da Prefeitura de Pareci Novo com o Prefeito em exercício Fábio Schneider. Na pauta, uma indicação de emenda no valor de 100 mil reais, viabilizada pelo Gabinete do Deputado Afonso Motta, para ser destinada à área da Saúde do nosso município.
Agradecemos imensamente o esforço e comprometimento da vereadora Joice Streit, assim como a parceria essencial entre o Legislativo e o Executivo. E não podemos deixar de reconhecer e agradecer ao Deputado Afonso Motta pela destinação desse recurso tão significativo para o bem-estar da nossa comunidade.
Juntos, estamos construindo um futuro mais saudável e próspero para Pareci Novo!