schedule Segunda à Quinta-feira (07h30m - 12h e 13h - 17h) Sexta-feira (07h às 13h)
Página inicial keyboard_arrow_right Notícias keyboard_arrow_right Obras e Saneamento

Iniciada a obra de pavimentação asfáltica da Estrada Monsenhor Frank

Publicado em 16 de fevereiro de 2024 às 19:30

Iniciada a obra de pavimentação asfáltica da Estrada Monsenhor Frank

%uD83D%uDEA7%uD83D%uDEE3%uFE0F Iniciada a obra de pavimentação asfáltica da Estrada Monsenhor Frank, conectando Bananal e Coqueiral! Com extensão de 1.200 metros, essa importante melhoria foi uma solicitação da comunidade, e agora se torna realidade graças aos recursos do financiamento Caixa/FENISA, viabilizado pela Administração Municipal de Pareci Novo.
%uD83C%uDF1F Essa iniciativa nos enche de orgulho! O local, que abriga uma grande quantidade de moradores, há tempos aguardava por essa pavimentação. Além disso, a Estrada Monsenhor Frank desempenha um papel estratégico no escoamento da produção rural das floriculturas e frutas da região, sendo também uma via com alto tráfego de veículos.
%uD83D%uDC4F Estamos comprometidos em proporcionar melhores condições de mobilidade e infraestrutura para todos os cidadãos de Pareci Novo. Juntos, seguimos construindo uma cidade cada vez mais desenvolvida e acessível!
%uD83C%uDF31 O vice-prefeito Fábio Schneider e o Secretário de Obras e Viação André Braga acompanharam o início das obras de perto. Fábio destaca que essa melhoria na infraestrutura viária não apenas beneficia os moradores, mas também proporciona uma significativa melhora na qualidade de trabalho para os produtores locais. É um passo importante para impulsionar o desenvolvimento econômico da nossa região!