schedule Segunda à sexta-feira 7h30 - 11h30 13h - 17h
map Mapa da cidade
Pareci Novo
Tempo agora
ºC
Página inicial keyboard_arrow_right Secretarias e Órgãos Públicos

Gabinete

GABINETE DO PREFEITO

Prefeito Municipal - Paulo Alexandre Barth

Prefeito Municipal - Paulo Alexandre Barth

PREFEITO MUNICIPAL

 

PAULO ALEXANDRE BARTH

 

Trajetória:

 

Paulo Alexandre Barth tem 48 anos de idade, é casado com Luciane Marilice Barth e pai de duas filhas, Franciele Barth e Renata Barth.

Iniciou sua trajetória política como Vereador no ano de 2001. Se reelegeu por 3 (três) mandatos consecutivos e trabalhou a frente da Secretaria Municipal de Obras e Viação. 

 

No ano de 2013, foi eleito pela primeira vez como Vice-Prefeito. Seguiu se dedicando e, novamente, no ano de 2017 se reelegeu como Vice-Prefeito, vindo a assumir o cargo de Prefeito, logo após o falecimento do Prefeito Oregino José Francisco, no ano de 2019. 

A frente do cargo de maior importância do Município, Paulo Alexandre Barth se reelegeu como Prefeito ao lado do seu colega e amigo Fábio Schneider para o mandato de 2021-2024.

O Prefeito, Paulo Alexandre Barth, afirma que "Estou neste cargo por força do destino, esta é uma verdade. Digo isso em primeiro lugar pois após ser vereador em Pareci Novo por 3 mandatos, Secretário de Obras e Viação e agora era Vice-Prefeito, até que o destino me reservou assumir como Prefeito Municipal. Acredito que estamos no caminho certo, ao longo dos anos adquiri experiência e conhecimento e sei que Pareci Novo irá semear esforços e colher grandes resultados, de maneira mais justa para todos".

   

GABINETE DO VICE-PREFEITO

Vice-Prefeito - Fábio Schneider

Vice-Prefeito - Fábio Schneider

VICE-PREFEITO

 

FÁBIO SCHNEIDER

 

Trajetória:

 

Fábio Schneider tem 38 anos de idade e é casado com Bruna Riffel Rodrigues Schneider. 

Iniciou sua trajetória como Conselheiro Tutelar no ano de 2004 a 2007. No ano de 2008, se candidatou, pela primeira vez, como Vereador, ficando suplente com 80 votos.

De 2009 a 2012 foi responsável pela manutenção da rede da água do Município.

Em 2012, Fábio se elegeu Vereador, sendo, logo após, nomeado Secretário Municipal de Obras e Viação. No mandato de 2017 a 2020, Fábio se reelegeu Vereador, momento em que foi convidado a assumir a pasta da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente até o ano de 2020. 

Fábio Scnheider se elegeu Vice-Prefeito ao lado do seu amigo e colega Paulo Alexandre Barth no mandato de 2021-2024. 

O Vice-Prefeito acredita que "A experiência e o conhecimento que adquiri a frente do Legislativo e do Executivo, me capacitaram a exercer o cargo de Vice-Prefeito deste Município. Como Secretário, pude entender as necessidades e demandas da população, pois sou agricultor e sei dos valores deste setor de imensa importância para o desenvolvimento da nossa cidade, pois a Agricultura é um ramo que emprega e gera muito retorno ao Município".