Sex, 29 de Junho de 2018 14:08

Retiro dos Sonhos

Retiro dos Sonhos promete um final de semana de muitas atividades em Pareci Novo.
No próximo final de semana, dias 30 de junho e 01 de julho, acontecerá o Retiro dos Sonhos 2018! A edição irá reunir 25 representantes dos grupos de teatro do Projeto Fábrica de Sonhos das cidades de Farroupilha e Pareci Novo no CTG Charla Galponeira e Parque Municipal de Pareci Novo. O objetivo do evento é fazer com que esses líderes reflitam sobre a importância do trabalho que desempenham como transformadores sociais dentro de suas comunidades, além de promover a discussão e o experimento prático sobre o pensamento coletivo. Sob a coordenação do professor Cássio Azeredo e equipe do Projeto Fábrica de Sonhos, os alunos irão enfrentar seus medos, superar desafios, em uma série de atividades que começam no sábado ao longo do dia, entram madrugada a dentro, e terminam no domingo as 14h.

“Esse é um dos projetos que desenvolvemos que tenho mais carinho. Não há como passar neutro pelo retiro, todos saem de lá diferentes de quando entraram. O retiro desperta diversas sensações através de desafios em que a confiança no outro é o elemento fundamental para superar os limites”, finaliza Cássio Azeredo.